domingo, 30 de agosto de 2009


Tento criar esse blog na intenção de juntar todos os arquivos possiveis da dupla Nho Nardo e Cunha Jr.
Sou neto do Cunha Jr e apesar de não te-lo conhecido em vida, sou amante da musica raiz e guardo comigo um livro escrito a mão com praticamente todas as musicas da dupla.
Pretendo aqui fazer contato com pessoas que conheçam e gostem da dupla e busco qualquer material da dupla, como fotos, discos, revistas etc.
seria o maximo expor tudo isso nesse blog e manter a historia da dupla viva.
conto com a ajuda de todos os amantes da boa musica sertaneja para manter esse blog sempre com novidades e arquivos raros.
ainda desconheço as ferramentas desse blog então certamente terei algumas dificildades de postagem, mais aprendo rápido e em breve teremos um blog interessante e atualizado, grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Não sei se ainda mantém em atividade esse blog, mas sou aficcionado por música/duplas caipira de raiz e guardo tudo que posso de material biográfico das duplas pioneiras caipiras.Há pouco comprei na internet um compacto dessa dupla, Nhô Nardo e Cunha Junior, e adorei ouvi-los em vinil!! Você por acaso tem daods biográficos deles, tais como datas e locais de nascimento e morte, onde viveram (cidade), número de filhos etc? Se tiver, pode publicar aqui? Abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, a pedido de um escritor aqui de Quirinópolis Goiás, lhe peço que me retorne com a biografia, ou seja, nome completo de NHO NARDO e se possível a de CUNHA JUNIOR e MANÉ LAMBANÇA.
    Ficarei aguardando.
    Agradecido.
    Laudelino Neto.

    ResponderExcluir